Quinta do Tamariz com visitas e provas de vinhos grátis no Dia Mundial do Turismo

0

No próximo dia 27 de Setembro, Dia Mundial do Turismo, a Quinta do Tamariz associa-se a esta comemoração com um Dia de Portas Abertas, em que oferece uma visita guiada com prova de vinhos a todos os que aí se deslocarem.

Há mais de 25 anos que a Quinta do Tamariz assumiu o enoturismo como uma componente importante do seu negócio porque gostamos de mostrar a forma como são feitos os nossos vinhos.

São muitos, e de várias nacionalidades, os turistas que já visitaram a Quinta do Tamariz e que ficaram a saber as castas da região, como se fazem os vinhos, os espumantes e as aguardentes vínicas da Quinta e, não menos importante, os que tiveram uma prova comentada dos nossos vinhos.

O tema do Dia Mundial do Turismo 2016 é “Turismo para TODOS – promover a acessibilidade universal”, sublinhando o vasto potencial do sector do turismo como agente de mudança positiva nos países e comunidades de todo o mundo. A Quinta do Tamariz, desde sempre sensível à questão da acessibilidade, tem programas que se adaptam aos que têm mobilidade reduzida. Também aqueles que viajam com crianças encontram nos programas da Quinta do Tamariz um programa à sua medida, pois temos atividades mais os mais pequenos.

Porque assumimos o tema de 2016 e porque queremos que seja acessível a todos, no próximo dia 27 de Setembro as visitas guiadas às vinhas com prova de vinhos são gratuitas para todos os que nos quiserem visitar e ter uma experiência de enoturismo.

São dois os horários disponíveis, um de manhã, às 10h30 e outro à tarde, às 15h00.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com