Primeira edição Wine Fest 2016 Porto chegou à invicta e surpreendeu

0

Foi, mesmo, uma experiência sensorial inesquecível. Perto de 800 pessoas encheram o Salão Nobre do edifício da Alfândega do Porto, para provar os mais de 200 vinhos disponíveis no Wine Fest 2016 Porto!

Depois do sucesso de Lisboa, a cidade invicta recebeu a 19 de Novembro a primeira edição do evento vínico WINE FEST 2016 PORTO by WINE CLUB PORTUGAL. E não podia ter corrido melhor. O público aderiu e o Salão Nobre do edifício da Alfândega do Porto encheu-se com quase 800 apreciadores de vinhos. Luís Gradíssimo, fundador do Wine Club Portugal e organizador do evento, não tem dúvidas em afirmar: “Superamos as expectativas e o público elogiou muito os vinhos e o Wine Fest 2016 Porto. Não há qualquer dúvida, para o ano vamos voltar!”

Efetivamente e, como prometido, foi mesmo, uma experiência sensorial inesquecível! Com uma representação de cerca de 90% das regiões produtoras de vinhos em Portugal o WINE FEST 2016 PORTO contou com a presença de 34 produtores criteriosamente seleccionados e seguramente mais de 200 vinhos Premium disponíveis para prova. Entre as 15 e as 20:00 horas a missão eram conseguir provar o máximo de vinhos possível. E, para quem se inscreveu atempadamente, participar nas três magníficas ‘Provas Especiais’ de vinhos excepcionais e surpreendentes: “10 Anos da Vinilourenço e de segredos do Douro Superior”;

“Os Bagas de Saima – Uma perspectiva histórica dos tintos da Casa de Saima” e “Uma viagem pelos Portos Brancos da Dalva”.

O WINE CLUB PORTUGAL pretende aproximar o vinho aos consumidores, promovendo através do WINE FEST o contacto direto com os produtores e enólogos, proporcionando uma experiência abrangente e transversal a todos os estilos e gostos, sempre com qualidade acima da média. O evento vínico regressa em 2017, repetindo as edições de Lisboa (em Abril) e Porto (em Novembro).

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com