Presidente da República preside à Cerimónia da Pêra Rocha do Oeste

0

A ANP – Associação Nacional de Produtores de Pêra Rocha vai organizar no próximo dia 10 de Novembro, a Cerimónia da Pêra Rocha do Oeste.
Este evento pretende premiar os melhores produtores, os maiores exportadores, os melhor técnicos e a personalidades de destaque do sector, que tenham contribuído, nas campanhas 2013, 2014 e 2015, de forma decisiva para o sucesso da fileira da Pêra Rocha e do sector da hortofrutícola nacional, contribuindo para o bom desempenho das campanhas de produção, promoção, comercialização nacional e para as exportações portuguesas.

A cerimónia será antecedida de um colóquio às 17:30 subordinado ao tema “A Pêra Rocha no Contexto Mundial e A Importância do Associativismo”. É um encontro onde habitualmente se reúnem a produção, os intervenientes de destaque da fileira da Pêra Rocha e representantes da Administração pública.
Este ano o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Susa presidirá à gala de encerramento da XIX Cerimónia da Pêra Rocha, a qual decorrerá na Quinta do Castro na localidade de Pragança, Concelho do Cadaval.

A sessão de encerramento contará com uma rápida intervenção de boas vindas por parte do Presidente da ANP, iniciando-se o jantar/gala pelas 20:00 horas, seguir-se-ão outras intervenções bem como a entrega das várias distinções aos homens e mulheres que diariamente fazem acontecer a fruticultura nacional, a cerimónia será encerrada com a intervenção do Senhor Presidente da República.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com