Pesquera Jaramillo vem a Portugal seleccionar exportadores de pescado e marisco

0

Pesquera Jaramillo vem a Portugal seleccionar exportadores de pescado e marisco

A Pesquera Jaramillo, líder na comercialização de pescado e marisco na Colômbia, vem a Portugal, de 13 a 23 de Setembro, à procura de exportadores portugueses.

Numa missão comercial organizada pela Aicep Bogotá, o presidente da Pesquera Jaramillo, Henry Garcia, e o seu director comercial, Kazys Vogulys, têm como objectivo seleccionar empresas portuguesas que pretendam iniciar o seu processo de exportação de pescado e marisco para a Colômbia, beneficiando da recente abertura do mercado colombiano às exportações de pescado e marisco português.

80 anos de experiência

A Pesquera Jaramillo conta já com 80 anos de actividade e representa na Colômbia várias empresas internacionais, importando produtos como lagostas vivas do Canadá, salmão fresco, salmão fumado da Escócia e Noruega, garras de caranguejo do Alaska, ostras de França, entre outros. É a indústria pesqueira mais antiga do país.

Além disso, a empresa detém ainda dois restaurantes dedicados às ementas gourmet do mar e apostando na variedade de vinhos importados.

Agricultura e Mar Actual

Exportações Marisco Pesquera Jaramillo 2016-09-09 CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com