Pedidos de pagamento do Vitis ainda podem ser feitos até 19 de Novembro

0

Pedidos de pagamento do Vitis ainda podem ser feitos até 19 de Novembro

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que os pedidos de pagamento dos apois VITIS para as campanhas 2014/2015 e 2015/2016 que não puderam ser submetidos até 11 de Julho de 2016, por motivos não imputáveis aos beneficiários, poderão ser submetidos entre 19 de Outubro e 19 de Novembro de 2016 até às 17 horas. Os pedidos podem ser submetidos através da funcionalidade para registo dos pedidos de pagamento, disponível no portal do IFAP.

Para o esclarecimento de qualquer dúvida poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio electrónico info.nrv@ifap.pt.

Encontram-se nesta situação os pedidos de pagamento das candidaturas individuais da campanha de 2015/2016, os pedidos de pagamento antecipado de candidaturas conjuntas da mesma campanha e os pedidos de pagamento para investimento realizado das candidaturas conjuntas da campanha 2014/2015, que não foram submetidos no prazo previsto, por causa devidamente justificada e não imputável aos beneficiários.

Nos casos em que os erros de submissão sejam da responsabilidade do beneficiário, os pedidos de pagamento não poderão ser aceites.

Mais uma vez, o IFAP alerta que para “submissão com sucesso do pedido de pagamento é obrigatório que tenham sido emitidas todas as autorizações de plantação que substituem os direitos de plantação incluídos na candidatura”.

Os dados do pedido de pagamento devem coincidir com os dados das declarações de plantação submetidas no SIVV. No caso de não coincidirem, a candidatura deve ser objecto de reformulação antes da apresentação do pedido de pagamento.

Os dados do Sistema de Identificação do Parcelário (iSIP) do IFAP relativos aos locais de investimento, devem ser actualizados antes da apresentação do pedido de pagamento.

Agricultura e Mar Actual

IFAP VITIS 2016-10-18 CarlosCaldeiraFonte Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com