Novo Banco lança oferta para clientes estrangeiros no Salão Imobiliário de Lisboa

0

Novo Banco lança oferta para clientes estrangeiros no Salão Imobiliário de Lisboa

O Novo Banco vai estar mais uma vez presente do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), que arrancou ontem, dia 5, e vai decorrer até ao dia 9 de Outubro, com o objectivo de dinamizar a sua oferta de imóveis, principalmente para clientes estrangeiros, tendo em conta o objectivo na venda de património imobiliário superiores a 500 milhões de euros para 2016.

No caso da oferta de crédito à habitação, a novidade será a oferta para clientes estrangeiros em que os principais benefícios são a oferta de crédito à habitação de taxa fixa, “muito valorizada por este tipo de clientes e o atendimento na língua nativa do cliente, tendo em conta que o Novo Banco tem gestores comerciais presentes fluentes em francês, inglês e mandarim”, refere uma nota enviada à comunicação social. O Novo Banco disponibiliza ainda o site e comunicação escrita nestas três línguas estrangeiras.

Outro dos factores diferenciadores são as condições especiais do seguro de vida (possibilidade de dispensa de seguro de vida até 31/12/2016), assim como a rede de escritórios de representação em Londres, Paris, Lausanne, Geneve, Luxemburgo e Joanesburgo, onde o cliente pode tratar da documentação.

O Novo Banco conta também com a Conta NB Golden Key com benefícios específicos em Hospitais, nomeadamente atendimento VIP em língua inglesa.

A presença do Novo Banco no SIL será materializada num stand, onde os clientes e não clientes particulares, empresas e parceiros poderão ter contacto com a oferta do banco.

Agricultura e Mar Actual

Banca Imobiliário Novo Banco 2016-10-06 CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com