Nerlei recebe empresários marroquinos em Leiria para encontros de negócios

0

Nerlei recebe empresários marroquinos em Leiria para encontros de negócios

A Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria leva a Leiria, entre 26 e 28 de Setembro, uma comitiva de empresários marroquinos, em mais uma acção do seu projceto de internacionalização conjunto: a Missão Inversa de Marrocos.

Os empresários marroquinos que vão ser recebidos na Nerlei desenvolvem actividade no sector da construção e vão a Leiria para reunir com empresas da região, com vista a identificar oportunidades de negócio.

As empresas da região interessadas em ter reuniões de trabalho ou em serem visitadas pelos membros desta comitiva poderão obter mais informações através do Departamento de Apoio à Internacionalização da Nerlei.

As reuniões terão lugar nas instalações da Nerlei e o sector alvo desta acção é o da construção civil e materiais de construção.

Esta iniciativa integra o projecto International Bussiness, que a Nerlei vai promover em 2015-2016, no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME – Projecto Conjunto (n.º89), apoiado pelo FEEI através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização. Neste sentido, as empresas que integram esta acção vão beneficiar de um incentivo que pode ir até 50% das despesas elegíveis.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar Actual

Marrocos Nerlei 2016-09-15 João BorgesLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com