MSC premiada como Melhor Agente de Navegação e Melhor Armador América Latina

0

A Mediterranean Shipping Company – MSC foi distinguida ontem com dois galardões que a consagram como “Melhor Agente de Navegação” e “Melhor Armador América Latina” em 2016, na gala organizada pela Transportes & Negócios.

A MSC tem vindo a ser galardoada em quase todos os prémios da T&N, tendo sido distinguida como Melhor Agente de Navegação pelo nono ano consecutivo.

“Uma distinção que reforça o elevado profissionalismo e confiança que a empresa tem vindo a conquistar nos mercados nacionais e internacionais onde opera”, afirma fonte institucional da MSC.

De acordo com Carlos Vasconcelos, managing director da MSC Portugal, “estes prémios consagram a excelência do trabalho da MSC Portugal e a elevada responsabilidade em nós colocada diariamente. A MSC orgulha-se do trabalho que desenvolve todos os dias junto dos seus parceiros e colaboradores. Juntos formamos uma empresa sólida, com um grande número de profissionais empenhados e sem os quais não seria possível alcançar todas as nossas metas. Mais do que uma distinção, estes prémios são um excelente incentivo para ultrapassarmos novas barreiras e os objectivos que traçamos”.

Fundada em 1991 como agente do armador suíço MSC – Mediterranean Shipping Company, a MSC Portugal opera nos portos marítimos de Sines e Leixões e nos portos secos de Aveiro, Bobadela, Entroncamento e Mérida. Com 240 profissionais, altamente qualificados, a MSC Portugal ocupa, desde 2006, o 1.º lugar do ranking nacional por volume de contentores.

Agricultura e Mar Actual

MSC 2016-11-26 Ana Cordeiro de SáFonte do Artigo

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com