Monte Selvagem dá descontos em Outubro a seniores e famílias

0

Monte Selvagem dá descontos em Outubro a seniores e famílias

O Monte Selvagem oferece durante o mês de Outubro descontos de 25% no bilhete de sénior e o adulto usufruirá do preço de criança.

Antes da habitual “hibernação” do parque, “agora é a altura ideal para reunir a família e desfrutar de dias únicos e inesquecíveis. As temperaturas amenas típicas desta época são ideais para caminhar, explorar e conhecer a diversidade de espécies de animais e plantas do parque. Desfrutar de tempo ao ar livre, fazer saborosos piqueniques, sestas em tardes soalheiras, e relaxar e descansar à sombra de sobreiros e azinheiras, em convívio com a Natureza. Fazer passeios de burro, interagir com os animais domésticos da Quintinha, conhecer, a pé e de tractor, os 350 animais de 70 espécies, subir às casas das árvores, andar nos escorregas e baloiços, saltar no trampolim gigante familiar e “perder-se” no labirinto de bambu e milho, são também algumas das propostas”, afirma fonte institucional do parque.

Em Lavre, concelho de Montemor-o-Novo, o parque combina animação e aventura, com calma e tranquilidade. Em 2012 foi premiado pela Entidade Turismo do Alentejo, com a distinção de Melhor Empreendimento de Animação Turística do Alentejo. “Um dos mais característicos espaços nacionais de alojamento e de protecção da vida animal e do ambiente e um dos destinos turísticos mais procurados na região”, adianta a mesma fonte.

Durante Novembro, Dezembro e Janeiro, meses de fecho do parque, o Monte Selvagem estará dedicado a actividades de manutenção e melhorias para um reinício cheio de novidades, em Fevereiro de 2017.

E, porque esta pausa não é absoluta, durante esses três meses, o Monte Selvagem abre para grupos com mais de 20 pessoas, desde que a visita seja previamente marcada. Uma vez aberto nesses dias, o site publicará as datas, por forma a, mesmo que não esteja integrado num grupo, possa visitar o parque nesses dias. Esta informação é permanentemente actualizada, sempre que ocorram novas marcações ou que as condições climatéricas do momento ditem alterações de planos.

Agricultura e Mar Actual

Monte Selvagem Montemor-o-Novo 2016-09-28 CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com