Massa Milaneza Wok seleccionada para integrar produtos inovadores do SIAL em Paris

0

Massa Milaneza Wok seleccionada para integrar produtos inovadores do SIAL em Paris

A nova gama de massas Milaneza Wok, especialmente preparada para se confeccionar no Wok, foi seleccionada para integrar o restrito núcleo de produtos inovadores do SIAL Innovation Selection 2016, em Paris. Os grandes vencedores dos prémios SIAL Innovation Awards 2016 são conhecidos ainda este mês de Setembro.

O SIAL Paris – Salon International de l’Agroalimentaire terá lugar de 16 a 20 de Outubro, em Paris Nord-Villepinte, e conta com a presença de 24 empresas e entidades portuguesas.

Este reconhecimento confere acesso directo das massas Milaneza Wok ao prémio SIAL Innovation Awards 2016. O SIAL é um dos maiores e mais reconhecidos certames internacionais de oferta de produtos alimentares.

Há mais de 83 anos a inovar, a Milaneza é a marca líder de massas em Portugal, com 91% de notoriedade total e uma forte relação afectiva com os consumidores portugueses. A marca está hoje presente em diferentes categorias – massas secas, massas refrigeradas, soluções de refeição preparadas e pizzas congeladas. A Milaneza é uma marca do Grupo Cerealis, um dos mais importantes grupos agro-alimentares portugueses.

“A decisão do Comité de Júri do SIAL Innovation Selection 2016 é um reconhecimento do mérito e do perfil inovador das massas Milaneza Wok, uma vez que acompanha a evolução da vida moderna e dos hábitos alimentares saudáveis e equilibrados dos consumidores actuais”, refere fonte institucional da empresa.

Segundo a organização, o SIAL é “a maior cozinha do Mundo onde surgem novas tendências, e onde o fornecimento mundial de alimentos inspira hoje e amanhã”. É também uma “plataforma sem fronteiras para forjar novas parcerias e investir em outros mercados”.

Mais de 6.500 expositores em 2014

Na sua última edição, realizada em 2014, o evento reuniu mais de 6.500 expositores em 21 áreas de exposição, mais de 155.000 visitantes de 194 países e teve 104 países representados.

Entre as empresas portuguesas presentes no SIAL 2016 estão nomes como os da Acope – Associação dos Comerciantes de Pescado, Acushla Organic Olive Oil, Azeol, Bicafé, Brasmar, Caçarola, Cantoliva, Carnes Landeiro, Cerealis, Condi, Docapesca, Ferbar, Frueat, Gelpeixe, Lactaçores, Lusiteca, Pastelaria Chafariz, Portugalfoods, Queijos Santiago, Unicer, Sumol+Compal e Santa Catarina – Indústria Conserveira.

A lista completa de expositores encontra-se aqui. Mais informações através do email exhibit@sialparis.com.

Agricultura e Mar Actual

França SIAL 2016-09-26 Ana Cordeiro de SáLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com