Marco de Canaveses recebe VI Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo 

0

A VI Edição do Encontro Nacional de Produtores de Mirtilo, que decorrerá nos dias 12 e 23 de Novembro de 2016, no concelho de Marco de Canaveses, tem programa definido, contando com algumas das maiores referências mundiais da fileira.

Esta VI Edição conjuga contributos de produtores com entidades e referências do sector, concentrados no dia 12 de Novembro, sábado, permitindo a visita a explorações da região na manhã de domingo, 13 de Novembro.

Este encontro é promovido pela Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses (EPAMAC), a Câmara Municipal de Marco de Canaveses, a Dolmen (Desenvolvimento Regional, CRL e a Fundações Santo António através do Caerus – Projecto Oportunidade (CLDS 3G de Marco de Canaveses), a Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAP Norte), a CONFAGRI (Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal, a Cooperativa Agrícola de Penafiel, o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e o Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (COTHN).

As inscrições podem ser feitas através de formulário online disponível aqui em estando limitadas ao espaço da sala. É também possível obter mais informação através do email: encontrodeprodutoresdemirtilo@gmail.com ou através dos contactos 255534049 (EPAMAC) e 255511278 (Caerus – Projecto Oportunidade).

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com