Magos Irrigation Systems, Hubel Verde, Lafpack e Fepal vão a Madrid à Fruit Attraction

0

Magos Irrigation Systems, Hubel Verde, Lafpack e Fepal vão a Madrid à Fruit Attraction

A edição anual da Fruit Attraction realiza-se, em Madrid, nos próximos dias 5, 6 e 7 de Outubro e vai contar com a presença da Magos Irrigation Systems, da Hubel Verde, da Lafpack e da Fepal. As quatro empresas vão partilhar um stand de 20 m², tendo como foco principal criar valor acrescentado ao mercado agrícola e seus intervenientes.

Este é um dos maiores certames agrícolas da Península Ibérica, que junta produtores, comercializadores de frutas e legumes e players do sector, com vista à procura de soluções para a produção e seu escoamento.

“Ciente deste desafio, esta parceria visa contribuir para o alcançar do grande objectivo definido pela Portugal Fresh: atingir os dois mil milhões de euros de exportação em 2020″, diz uma nota enviada pela Hubel Verde.

Portugal Fresh com 28 empresas

Tratando-se de empresas que estão presentes em todo o ciclo produtivo nas diferentes fileiras da produção nacional, procurando oferecer soluções que rentabilizem o investimento dos produtores, “vêem nesta oportunidade o ideal para fomentar o relacionamento entre os comercializadores nacionais e internacionais”.

A Portugal Fresh estará na Fruit Attraction, no Pavilhão 8, a ocupar 384 m2, no total, divididos em 3 ilhas de 128 m2 cada e conta com a presença de 28 empresas portuguesas e algumas associações do sector.

Agricultura e Mar Actual

Espanha Fepal Grupo Hubel Lafpack Magos Irrigation Systems Portugal Fresh 2016-10-04 CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com