João Portugal Ramos Vinho Verde Loureiro 2015 na lista dos Top 100 Best Buys

0

O vinho João Portugal Ramos Verde Loureiro 2015 acaba de ser listado na mais importante lista de vinhos “a um preço incrivelmente acessível” pela reputada revista Wine Enthusiast.

Todos os anos, esta importante revista americana selecciona os vinhos que são comercializados nos Estados Unidos a menos de 15 dólares e que observem um elevado rácio qualidade/preço. Este ano, foram analisados 21.000 vinhos, premiados 1.400 e 100 foram eleitos Best Buy. Tem como objectivo ajudar os novos consumidores a orientar as suas escolhas ou apresentar diferentes estilos de vinho aos mais aficionados.

“É, por isso, impressionante a posição de 19º lugar conquistada pelo vinho João Portugal Ramos Loureiro 2015 que tem um aroma muito fresco e elegante, onde sobressaem as notas cítricas e florais associadas a uma notável mineralidade”, diz fonte do produtor.

“Este reconhecimento internacional vem atestar, uma vez mais, a qualidade dos vinhos produzidos por João Portugal Ramos e reforçar a marca num mercado tão importante como o americano”, adianta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

João Portugal Ramos 2016-11-02 CarlosCaldeiraFonte do Artigo

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com