Investigador jordano procura empresas especializadas em produtos alimentícios de baixa proteína

0

Um investigador jordano procura empresas especializadas em produtos alimentícios de baixa proteína para desenvolver um protótipo de produção de farinha de baixo teor proteico para desenvolvimento de produtos de cereais de baixa proteína.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, o investigador pretende estabelecer parcerias com base em acordo comercial com assistência técnica e acordo de cooperação técnica.

Para mais informações, procurar pela referência JO-2016-367 aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Jordânia 2016-11-21 CarlosCaldeiraFonte do Artigo

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com