Inscrições para a European Parliament of Enterprises terminam a 20 de Setembro

0

Inscrições para a European Parliament of Enterprises terminam a 20 de Setembro

A Eurochambres- Associação de Câmaras de Comércio Europeias, vai organizar no dia 13 de Outubro a 4ª edição do European Parliament of Enterprises, que irá decorrer em Bruxelas. As empresas interessadas podem inscrever-se até amanhã, 20 de Setembro.

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) vai estar presente com uma delegação de empresários portugueses que terão oportunidade de “ocupar o lugar” de Eurodeputados no Parlamento Europeu, debater e votar em temas fundamentais para a UE: Comércio Internacional, Mercado Único, Sustentabilidade e Competências Profissionais.

O programa de viagem inclui reuniões com instituições europeias e também um almoço com eurodeputados.

As empresas interessadas em participar poderão consultar aqui o programa e aceder ao formulário de inscrição.

“O European Parliament of Enterprises, é uma oportunidade para potenciar a partilha de experiências para a resolução dos diferentes problemas que as empresas enfrentam”, diz o director do departamento de assuntos europeus e certificados de origem da CCIP, João Paes Cabral.

O custo inscrição é de 950 euros, com isenção de IVA e inclui a viagem em classe turística Lisboa/Bruxelas/Lisboa, 2 noites de alojamento, transportes locais e acompanhamento local permanente.

Mais informações através do telefone 21 3224050 ou do e-mail jpc@ccip.pt (João Paes Cabral).

Agricultura e Mar Actual

CCIP Parlamento Europeu 2016-09-19 CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com