Il Gallo D’Oro entre os 11 restaurantes a não perder em todo o mundo

0

A revista de vinhos americana Wine Spectator elegeu o restaurante Il Gallo D’Oro como um dos 11 restaurantes a não perder em todo o mundo, informa hoje o grupo Porto Bay.
Num artigo publicado pela revista, lê-se: “para encontrar uma das melhores selecções de vinho em Portugal, dirija-se à costa Sul da Madeira”. Entre outros detalhes, a publicação destaca a carta de vinhos, o sommelier e ainda a vista “singular” que o Il Gallo D’Oro oferece sobre o Oceano Atlântico, informa o grupo madeirense.

Este louvor surge depois de a mesma revista ter distinguido a carta de vinhos do Il Gallo D’Oro com o prémio “Award of Excellence” nos anos de 2011, 2012, 2013 e 2015 e, mais recentemente, com o prémio “Best of Award of Excellence” 2016.
Os vencedores do Best of Award of Excellence apresentam cartas com vinhos de qualidade superior, provenientes de produtores de topo. A carta de vinhos para 2016 do Il Gallo d’Oro tem mais de 300 referências, com maior incidência sobre os vinhos portugueses. Além destes, é apresentada uma seleção de champanhes de algumas das mais conceituadas casas mundiais e uma seleção de vinhos estrangeiros (Itália, França, Espanha, Nova Zelândia, Chile e Argentina). Vale a pena destacar a vasta coleção de vinhos Madeira, que apresenta referências desde 1860, acrescenta a mesma nota informativa divulgada esta tarde.

Fonte: DNoticias.pt

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com