Horpozim promove Jornadas Técnicas de Horticultura

0

Zé Amaro, o popular cantor, vai estar na feira Hortipóvoa, que terá lugar nos dias 26 e 27 de Novembro, em Aguçadoura, evento que integra a nona edição das Jornadas Técnicas da Horticultura, promovidas pela Horpozim – Associação dos Horticultores da Póvoa de Varzim, e que conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

O evento deste ano, que voltará a ter uma forte componente empresarial, realiza-se no Pavilhão Multiusos de Aguçadoura, cedido pela Junta de Freguesia, bem como ao longo da rua junto ao equipamento, estando garantido que ao longo dos dois dias (sábado e domingo), serão realizadas um conjunto de palestras, associadas à exposição de vários stands que confirmaram a sua participação, animando desta forma o centro da vila de Aguçadoura.

A animação não irá faltar e no primeiro dia haverá, à noite, uma sessão de fados, com artistas de Coimbra, que irão apresentar um espectáculo intitulado “Fado na Baixa”.

Para domingo, está programado a seguir ao almoço, um concerto de Zé Amaro e a sua banda, a realizar no largo da igreja paroquial de Aguçadoura.

Depois do espectáculo será servido no interior do pavilhão a Sopa D’A Póvoa. Para este evento, a Hortipóvoa, reeditado no ano passado, numa iniciativa da Horpozim, a organização tem como objectivo reunir os horticultores, parceiros agrícolas e empresários poveiros, num encontro de oportunidades de negócios.

Agricultura e Mar Actual

Horpozim Póvoa de Varzim 2016-11-22 Ana Cordeiro de SáFonte do Artigo

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com