Grupo TMB representa armador holandês NMT Shipping

0

O Grupo TMB estabeleceu recentemente um contrato que lhe atribui a representação do armador holandês NMT Shipping.

Fundado em 1999 e altamente especializado, o NMT é líder em carga rolante e disponibiliza tráfegos em navios próprios para os principais portos mundiais, bem como acordos locais com operadores de feeders que garantem serviço para os destinos menos frequentes, alcançando assim uma cobertura composta por mais de 50 países.

Graças à positiva evolução do mercado da carga Ro-Ro, a NMT tem vindo a reforçar a sua presença, em especial, nos mercados de África, América do Sul, Médio Oriente e Extremo Oriente com o transporte marítimo de veículos ligeiros e pesados, semi-reboques e unidades de auto-propulsão.

“A parceria vinculada entre o Grupo TMB e a NMT vem munir o grupo português com mais uma representação reconhecida pelo serviço de excelência em Ro-Ro e carga de projecto, reforçando a sua posição no mercado nacional de importação e exportação de cargas rolantes”, afirma uma nota do Grupo TMB.

“Graças à vasta experiência, a equipa de carga rolante do Grupo TMB rapidamente abraçou o projecto NMT e integrou o serviço nas suas escalas em Portugal”, adianta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

Grupo TMB 2016-10-31 Ana Cordeiro de SáFonte do Artigo

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com