Friday Chic Gin é a bebida oficial das after work parties do Evolution Lisboa Hotel

0

O Friday Chic Gin é a “bebida oficial” das animadas e concorridas after work parties a que o Evolution Lisboa já nos habituou. Durante este mês, às quintas e sextas-feiras, a partir das 18h30, clientes e apreciadores de gin vão ter a oportunidade de descontrair ao som de boa música e ao sabor deste gin made in Portugal, servido numa versão mais clássica, mas também em variados cocktails preparados a preceito para estes eventos. Não falte nos dias 10, 11, 17, 18, 24 e 25 de Novembro!

Localizado no Saldanha, bem no centro de Lisboa, este hotel do grupo SANA tem à disposição um agradável e confortável espaço de convívio aberto a todos. A ampla área destaca-se pela sua decoração contemporânea e citadina que vai ao encontro desta bebida, tão em voga nos últimos tempos.

Com a assinatura da Caves da Montanha, empresa com mais de 70 anos de história e detentora de uma vasta experiência na produção de espumantes e bebidas destiladas, o Friday Chic Gin é produzido em Anadia. Cosmopolita e contemporâneo, tem um perfil assumidamente eclético. Distingue-se dos demais pela sua notória suavidade, do nariz à boca, num claro “piscar de olhos” aos consumidores menos ortodoxos. Com um perfil gustativo alargado, adapta-se a uma grande variedade de cocktails, cumprindo igualmente o desafio de se beber puro ou com água lisa. É um excelente parceiro à mesa, a acompanhar refeições. Um gin que veio para dar asas à criatividade de quem o prepara.

Floral e frutado, o Friday Chic Gin revela ligeiras notas cítrica que advêm da flor de laranjeira e nuances de frutas tropicais, como maracujá, manga e papaia. A folha de videira de Baga imprime um toque adstringente, típico da casta, mas equilibrado pela presença de zimbro e cardamomo. As pétalas de rosa conferem-lhe um final de boca macio e suave. Nota para o facto de ser produzido em ambiente vitivinícola e com recurso às excelentes águas que brotam nas Termas da Curia.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com