Forum Internacional Agroindustrial de Lacticínios arranca a 17 de Novembro, em Moscovo

0

Forum Internacional Agroindustrial de Lacticínios arranca a 17 de Novembro, em Moscovo

A 3ª edição do Forum Internacional Agroindustrial de Leite, criada pelo Governo Regional de Moscovo para promover a discussão sobre a problemática de desenvolvimento do sector leiteiro e da substituição de importações de produtos lácteos, decorrerá em Moscovo, de 17 a 18 de Novembro 2016, nas instalações do Governo Regional de Moscovo.

Organizado pelo Governo Regional de Moscovo, o evento conta com o apoio do Ministério da Agricultura da Federação Russa e a União Nacional dos Produtores de Leite “Soyuzmoloko”.

O evento reúne representantes dos órgãos do poder regional, empresas produtoras e de transformação e outras indústrias conexas, investidores, associações sectoriais, estruturas especializadas no desenvolvimento de soluções e tecnologias da Rússia e do estrangeiro.

Visitado por mais de 1.700 especialistas

A edição do Forum de 2015 contou com a intervenção de mais de 70 relatores, permitiu a assinatura de 7 acordos de cooperação entre o Governo Regional da Agricultura e Alimentação e empresas investidoras e foi visitada por mais de 1.700 especialistas de 36 regiões da Rússia e 32 países.

Informações complementares poderão ser obtidas aqui ou através do contacto com o organizador:

Alexandra Koledinskaya, tel./fax: +7 498 602 27 97, e-mail: participants@agromosreg.ru

ou Fedor Sletov, especialista do Ministério Regional do Investimento e Inovação da Região de Moscovo, sletovfyu@mosreg.ru.

Agricultura e Mar Actual

Rússia 2016-10-21 CarlosCaldeiraFonte Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com