Fluviário de Mora promove-se nos pacotes de açúcar da Delta Cafés

0

Fluviário de Mora promove-se nos pacotes de açúcar da Delta Cafés

Os cafés e restaurantes da zona Centro do País e da Grande Lisboa já têm novos pacotes de açúcar com imagens do Fluviário de Mora. Trata-se de uma colecção de 10 pacotes de açúcar, numa iniciativa conjunta com a Delta Cafés, num total de 50.000 exemplares.

Cada pacote tem uma imagem de um animal (peixe, lontra, rã, tartaruga…) e uma frase com uma curiosidade biológica, sob o lema “Sabia que?.

Entre as diversas revelações dos animais presentes no Fluviário de Mora, fica-se a saber, por exemplo, que as lontras são capazes de assobiar, guinchar e chiar, que os cágados são mais antigos que os dinossauros, que os peixes nunca dormem e que há rãs venenosas no Alentejo.

Curiosidades dos animais

Agora, quando se pedir um café, veja-se a curiosidade que os animais do Fluviário de Mora têm para contar…

Ao fim de nove anos, por onde passaram mais de 750 mil visitantes, crianças, famílias, escolas e outros grupos, o Fluviário de Mora continua a inovar e a renovar-se como a maior e mais reconhecida instituição em Portugal, e também na Europa, de divulgação do maravilhoso mundo dos Rios e dos Lagos.Com mais de 500 exemplares de 65 espécies.

Agricultura e Mar Actual

Delta Cafés Fluviário de Mora Mora 2016-10-17 CarlosCaldeiraFonte Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com