Festival Lisb-On #JardimSonoro vai ter Heineken Electronic Marching Band

0

Festival Lisb-On #JardimSonoro vai ter Heineken Electronic Marching Band

A Heineken, patrocinador oficial do festival LISB-ON #JardimSonoro, pelo 3º ano consecutivo, “inova e surpreende os seus consumidores” durante os três dias de festival, a decorrer a 9, 10 e 11 de Setembro, com a Heineken Electronic Marching Band, que “irá elevar a experiência dos consumidores envolvendo-os realmente com a música”, garante a marca.

Assim, nos intervalos dos espectáculos, a Heineken Electronic Marching Band vai levar música aos festivaleiros, circulando e dançando com os seus instrumentos ao seu redor. “Uma experiência que pretende colocar os consumidores a viver a música e a interagir com esta banda irreverente, que apresenta a particularidade de criar sons electrónicos através de instrumentos clássicos”, refere um comunicado da Heineken.

Em “perfeita comunhão” com o conceito #JardimSonoro, que traz para o centro da cidade de Lisboa uma onda de música electrónica num ambiente verde, a Heineken pretende reforçar a sua ligação à área assumindo-se como a cerveja que “promove as melhores experiências na música”.

Sob a umbrela da campanha #LiveYourMusic, que unifica a imagem e comunicação da Heineken nas acções de música a que se associa, a marca continua a incentivar os consumidores a “viver a música à sua maneira”.

Programação completa do festival aqui.

Agricultura e Mar Actual

Festivais de Verão Heineken 2016-09-07 João BorgesLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com