Feira de São Mateus despede-se em grande e atira ao alvo do 1º Milhão de Visitantes

0

Capicua, hoje, e Jorge Palma e Sérgio Godinho “Juntos”, amanhã, prometem noites cheias em Viseu

A edição 624 da Feira de São Mateus despede-se este fim-de-semana, em grande. Capicua vem a Viseu esta sexta-feira e Jorge Palma e Sérgio Godinho atuam “Juntos” na noite de sábado. Domingo será a vez do espetáculo de teatro de rua “Viver Viriato” e da música de Carlos Peninha ao cair do pano.

A Feira de São Mateus alcançou já a meta de 950 mil entradas e espera obter o seu “primeiro milhão” já este sábado. Este fim-de-semana é, para a Organização, a cargo da Viseu Marca, “o tiro ao alvo nesse recorde”.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, “atingir esse grande objetivo será a cereja em cima do bolo de uma edição histórica da Feira de São Mateus. O sucesso desta Feira e os níveis de revitalização e públicos alcançados poderão torná-la na mais lendária das últimas décadas”.

“Preparámos um último fim-de-semana imperdível para a Feira de São Mateus, e algumas surpresas para os dias de sábado e domingo”, explica o gestor da Viseu Marca, Jorge Sobrado.

Esta sexta a MC e rapper portuguesa Capicua promete animar Viseu com êxitos como “Vayorken” e “Maria Capaz”, pelas 22 Horas. Para terminar o serão, segue-se o DJ set de Miguel Rendeiro, pelas 23H45. A entrada na Feira é gratuita.

No sábado, Jorge Palma e Sérgio Godinho apresentam o projeto “Juntos” no Palco Banco BIC, uma união dos maiores êxitos de ambos. Neste dia, no palco principal da Feira vão-se fazer ouvir temas como “Dá-me Lume” e “A Noite Passada”.

Domingo, o périplo artístico do herói de Viseu, Viriato, volta à cena, trazendo consigo a marioneta gigante do Trigo Limpo Teatro ACERT com a companhia da Girassol Azul, Grupo Tribal e Zunzum Associação Cultural.

Este sábado a entrada será paga, com preço do bilhete de 3 Euros. A compra pode ser antecipada nos quiosques de venda automática instalados na Feira e no Fórum Viseu, no site do evento ou ainda na rede de lojas associadas da Blueticket (Fnac, Worten, Media Markt, ACP, El Corte Inglés e rede Pagaqui). É o conselho da organização para evitar as filas.

No fim de semana em que nos despedimos da guardiã das feiras populares, são já conhecidas as datas do certame para 2017. A Feira de São Mateus regressará de 11 de agosto a 17 de setembro.

O programa e outras informações sobre a Feira estão disponíveis no site oficial – www.feirasaomateus.pt – e Facebook – www.facebook.com/feirasaomateusviseu – , bem como na APP disponível para Android e iOS.

A FSM TV acompanha o evento na posição 8008 do meo kanal e no Youtube, em www.youtube.com/feirasaomateusviseu

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com