Esprim expande parceria com Rebonave nos serviços de marinharia

0

Esprim expande parceria com Rebonave nos serviços de marinharia

A Esprim, empresa especializada em serviços marítimos e transportes com larga experiência no mercado português, expandiu recentemente o seu acordo de parceria com a Rebonave – Reboques e Assistência Naval. Ao serviço de amarração nos portos onde estas empresas operam, nomeadamente Lisboa e Setúbal, junta-se agora a prestação de serviços de marinharia de manobra e oficinal para a realização dos trabalhos de Marinharia e das Manobras Náuticas de navios e outras unidades flutuantes.

Este acordo permitiu à Esprim aumentar o seu quadro de funcionários através da contratação de 12 efectivos com Cédula Marítima. A actividade destes profissionais qualificados inclui serviços e apoio necessários a um navio em porto: acostagem, amarração, peação de carga, docagem, manutenção e/ou reparação de aparelhos de carga e abastecimentos.

Grupo TMB

A Esprim, que possui já uma forte posição no Porto de Lisboa, integrou recentemente o Grupo TMB, factor que permite potenciar o seu crescimento para os portos de Setúbal, Aveiro e Sines. Do mesmo modo, o acordo de parceria com a Rebonave, neste âmbito, representa uma oportunidade de desenvolvimento acrescida para as empresas do sector marítimo portuário nacional, refere fonte institucional do Grupo TMB.

Agricultura e Mar Actual

Esprim Grupo TMB Rebonave 2016-08-30 CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com