Empresa sueca procura produtores de doces orgânicos

0

Uma empresa sueca dedicada à importação de doces/rebuçados orgânicos (pectina em vez de gelatina) com destino ao mercado escandinavo procura produtores de doces (confeitaria, chocolate e caramelo).

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa procura aproximadamente 20 variedades diferentes de doces, com “toque de exclusividade e totalmente orgânicos. Acordo de licença, fabrico ou sub-contratação é procurado”.

Para mais informações, procurar pela referência SE-2016-360 aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Suécia 2016-11-14CarlosCaldeiraFonte do Artigo

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com