Curso de especialização na fileira do lazer náutico arranca a 3 de Dezembro

0

A Coimbra Business School vai realizar o Curso de Especialização: Gestão, Eficiência e Rentabilidade no Turismo, Lazer e Desportos Náuticos, a ter início no dia 3 de Dezembro, no Casino da Figueira da Foz.

O objectivo do curso passa por valorizar a fileira do turismo, lazer e desportos náuticos capacitando os participantes no curso com conhecimentos gerais sobre as principais tendências da fileira do lazer náutico que afectam a gestão, a eficiência e a rentabilidade de marinas, marítimo turísticas e cruzeiros, eventos, desportos náuticos e hotelaria costeira, entre outras actividades.

O curso será diurno, ao fim-de-semana, inclui almoço-aula com profissionais especialistas na fileira do turismo, lazer e desportos náuticos. O curso terá um dia dedicado a um seminário com a participação de líderes do sector.

Duração: 4 sábados, 8h cada, total = 32 horas

Propina: 500 euros (inclui o almoço)

Datas das sessões: 3, 10 e 17 de Dezembro de 2016 e 14 de Janeiro de 2017.

Este curso destina-se a profissionais e pessoas com vocação para a fileira do turismo, lazer e desportos náuticos que exerçam ou queiram vir a exercer actividade nesta fileira, nomeadamente, relacionados com desportos e actividades náuticas, marítimo turísticas, cruzeiros, náutica de recreio, hotelaria e turismo costeiro, entre outras actividades. A admissão será efectuada através da análise do percurso profissional e escolar dos candidatos, tendo em conta os objectivos deste curso. Não é necessário ter curso superior.

Envio de candidaturas para Business School, bs@iscac.pt, telefone (+351) 239 802 187.

Agricultura e Mar Actual

Coimbra Business School 2016-11-18 Ana Cordeiro de SáFonte do Artigo

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com