Crédito Agrícola lança campanha de apoio ao empreendedorismo

0

Crédito Agrícola lança campanha de apoio ao empreendedorismo

Transformar ideias em negócios é o desafio que o Crédito Agrícola lança aos empreendedores nacionais com a sua nova campanha CA Empreendedores. “O banco pretende estimular o desenvolvimento económico nacional, estando ao lado de quem quer desenvolver o seu próprio negócio”, garante fonte da instituição em comunicado.

Sob o claim “Se a vida te dá limões há um banco que te ajuda a saber o que fazer com eles”, esta campanha está disponível até 11 de Novembro e será divulgada em televisão com filmes de 45, 20 e 5 segundos, rádio, imprensa e Internet.

Estão disponíveis soluções de financiamento a curto, médio e longo prazo. Desde crédito à tesouraria, crédito à actividade e ao investimento, bem como, financiamento do projectos de investimento no âmbito do aproveitamento de fontes de energia renováveis.

É ainda possível usufruir de soluções de financiamento especializado onde se incluem o leasing mobiliário (aquisição de viaturas automóveis ou outros equipamentos), o leasing imobiliário (aquisição de armazéns, escritórios e espaços comerciais) e diversas linhas de crédito protocoladas. Nas soluções de protecção estão disponíveis propostas personalizadas nos ramos Vida e Não Vida que irão responder às necessidades de protecção e crescimento de cada negócio.

Agricultura e Mar Actual

Banca Crédito Agrícola 2016-09-12 Ana Cordeiro de SáLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com