Continente e Portugal Fresh oferecem fruta e legumes às crianças

0

Continente e Portugal Fresh oferecem fruta e legumes às crianças

O Continente associou-se à Portugal Fresh para inverter a queda do consumo de fruta e legumes, que se verifica nas faixas de população mais jovens, em Portugal. Para isso, a partir do dia 16 de Outubro, o Dia Mundial da Alimentação, o Continente e a Portugal Fresh vão oferecer aos fins-de-semana, até ao final do ano, fruta fresca e legumes às crianças que visitem lojas Continente.

A fruta que será oferecida é de origem 100% nacional e será disponibilizada pelos associados da Portugal Fresh e pelos sócios do Clube de Produtores Continente. A realização desta iniciativa compreende a assinatura de um protocolo de cooperação, que será rubricado no próximo dia 16 de Outubro, às 10H45, na loja Continente do Colombo, na presença do secretário de Estado da Agricultura e Alimentação.

A Portugal Fresh é uma organização sem fins lucrativos, que reúne um vasto conjunto de produtores hortofrutícolas portugueses, no sentido de promover a qualidade e singularidade da fruta, legumes e flores nacionais, tanto em Portugal, como internacionalmente.

O estabelecimento desta parceria reflecte “o empenho do Continente e da Portugal Fresh na promoção da produção nacional, em particular dos produtos hortofrutícolas, e no incentivo à adopção de hábitos alimentares saudáveis por parte da população”, diz um comunicado da empresa de distribuição.

Agricultura e Mar Actual

Continente Portugal Fresh 2016-10-15 CarlosCaldeiraFonte Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com