Churchill’s aplica neuromarketing nos vinhos

0

Churchill’s aplica neuromarketing nos vinhos

Uma experiência de neuromarketing aplicada aos vinhos e um conjunto de jantares harmonizados com vinho do Porto são a proposta da Churchill´s para o Port Wine Day. Esta iniciativa da marca tem como objectivo “inovar e promover o consumo do Vinho do Porto, surpreendendo os consumidores com sugestões improváveis, despertando os sentidos para novas sensações e estimulando novas formas de apreciar o Vinho do Porto com o Rethink Port Wine”, afirma uma nota da produtora.

Em parceria com um conjunto de restaurantes do Porto, a marca Churchill´s, vai promover, nos dias 7 e 8 de Setembro, uma iniciativa que oferece uma oportunidade única para dar a conhecer a rota da gastronomia portuense e permite degustar pratos especiais acompanhados por Vinho do Porto.

O roteiro começa com uma prova hoje, dia 7 de Setembro, pelas 20 horas, no Prova Wine & Food Bar (Porto), como o evento Late Night, em que é possível degustar Churchill’s Dry White Port com tapas. A entrada tem um custo de 5€ por pessoa.

Também no dia 7 de Setembro, há três oportunidades para experimentar algumas das referências da marca e desfrutar de uma experiência gastronómica original e sofisticada nos restaurantes Garfo & Rolha, Os Lusíadas e Wish.

Em Vila Nova de Gaia

No dia 8 de Setembro, a Churchill’s, distribuída pela Vinalda, lança a campanha Rethink Port Wine com um evento onde uma degustação de Vinho do Porto clássica se vai transformar numa descoberta sensorial, na zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia, entre as 18 e as 22 horas.

“A Churchill’s convida os consumidores a ir até à zona ribeirinha de Vila Nova de Gaia e participar numa nova forma de provar Vinho do Porto, utilizando uma tecnologia baseada em princípios de neuro marketing para registar a forma como o cérebro reage aos três estilos de Vinho do Porto – Branco, Ruby e Tawny, naquela que será a primeira vez que o conceito de neuro marketing interactivo se aplica ao sector do vinho”, adianta a mesma nota.

Todos os jantares carecem de reserva prévia obrigatória.

Agricultura e Mar Actual

Churchill’s Vinalda 2016-09-07 CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com