Chocolates: Imperial marca regresso às aulas com Pintarolas School Bus

0

Chocolates: Imperial marca regresso às aulas com Pintarolas School Bus

A Imperial, maior fabricante de chocolates em Portugal, acaba de lançar a mais recente novidade da marca Pintarolas. Desenhado, especialmente, para assinalar o regresso às aulas das crianças, o Pintarolas School Bus “promete o máximo de animação e boa disposição para o início do próximo ano escolar. As Pintarolas continuam a ser um marco na memória dos mais pequenos e, por isso, esta novidade pretende motivá-los para este regresso à escola”, afirma um comunicado da empresa.

O Pintarolas School Bus promete “colorir o imaginário dos mais pequenos”. Esta novidade contém dois tubos de Pintarolas de 22g, uma saqueta de Pintarolas Oops de 40g e, ainda, um copo colorido com impressão 3D. Tudo isto, inserido numa embalagem de cartolina em formato de um “autocarro escolar”, capaz de “transportar os mais novos para um universo preenchido de cor, animação e muita alegria”, adianta a mesma nota.

Laranja, verde, azul, rosa, castanho, azul e amarelo são as cores que revestem as pastilhas de chocolate de leite com capa de açúcar que “marcaram e continuam a marcar a infância de todas as crianças, e que são, agora, o produto em destaque neste novo lançamento da marca”, realça a mesma fonte.

O novo produto da Imperial está à venda por 2,99 euros.

Imperial em 45 países

A Imperial é o maior produtor português de chocolates, detendo as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel e Allegro, entre outras. Com um volume de negócios de 28 milhões de euros, a empresa exporta, actualmente, para mais de 45 países dos cinco continentes.

A Imperial é detida a 100% pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I, que detém uma capitalização de 75 milhões de euros e que é vocacionado para investir em empresas cujos vectores de procura estejam correlacionados com as macro tendências de desenvolvimento sustentável de longo prazo. O Fundo actua de acordo com critérios Socialmente Responsáveis, priorizando, na sua estratégia de investimento, empresas orientadas para a exportação, ou que se insiram em segmentos de mercado de elevado potencial de crescimento.

Agricultura e Mar Actual

Chocolate Imperial 2016-09-01 CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com