Católica-Lisbon abre candidaturas ao Programa de Gestão da Internacionalização de PME

0

Católica-Lisbon abre candidaturas ao Programa de Gestão da Internacionalização de PME

O Programa de Gestão da Internacionalização, um curso com estrutura renovada promovido pela Católica-Lisbon, que se destina a profissionais e quadros de empresas que estejam a considerar ou a desenvolver processos de internacionalização, tem as candidaturas abertas.

A Aicep é parceira da Universidade Católica neste programa dedicado a dirigentes de pequenas e médias empresas (PME). Esta parceria assegura uma redução de 5% no valor de cada inscrição neste Programa a todas as empresas apoiadas e referenciadas pela Agência.

“De facto, o sucesso das empresas de hoje e a sua sustentação a longo prazo baseiam-se na capacidade de crescimento, não apenas do seu volume de negócios, mas também das suas competências e conhecimento dos mercados. A internacionalização é a chave desse sucesso, pois permite uma extensão geográfica da base de negócio”, realça a organização do Programa.

Este curso vem dar respostas a estas necessidades e desafios, proporcionando aos seus participantes a capacidade de compreender os novos processos de internacionalização, dando uma visão global da gestão das empresas e dos mercados internacionais.

Principais benefícios

A católica acrescenta que para que o crescimento internacional de uma empresa seja bem sucedido há que garantir alguns factores:

  • A capacidade de interpretar o mundo de hoje e de compreender os fundamentos dos novos processos de internacionalização;
  • A formulação de uma correta estratégia de internacionalização, assente nas características da empresa e dos mercados externos;
  • A aptidão para implementar no terreno as estratégias de internacionalização, com conhecimento de todas as ferramentas para isso necessárias.

Ficha de candidatura aqui.

Agricultura e Mar Actual

Ensino Internacionalização Universidade Católica 2016-09-30 CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com