Câmara Luso-Francesa faz seminário para atrair e agilizar investimento francês em Portugal

0

Câmara Luso-Francesa faz seminário para atrair e agilizar investimento francês em Portugal

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF) tem sido solicitada por inúmeras empresas francesas interessadas por uma potencial implantação em Portugal. Por isso está a organizar o seminário, e almoço, dedicado ao “Investimento Produtivo Francês em Portugal”, a ter lugar no próximo dia 13 de Outubro de 2016, no Hotel Intercontinental Porto.

Pode consultar aqui o programa e a fazer a inscrição no evento.

França já é o principal mercado de investimento estrangeiro em Portugal, não só para o sector dos serviços e do imobiliário, mas também para empresas produtivas. Este evento tem por objectivo de agilizar o processo de instalação, apresentar os vários projectos em curso e favorecer o networking com os potenciais investidores franceses, refere a organização.

Para este efeito, a Câmara conta com a intervenção de actores de várias áreas, profissionais da rede da CCILF, organismos públicos de apoio ao investimento, empresários franceses já instalados no mercado que transmitirão o seu testemunho aos potenciais investidores franceses presentes.

Segundo a Câmara, “muitas empresas francesas estão a avaliar o interesse em implantar-se no mercado, seja através de uma joint-venture ou aquisição de uma empresa portuguesa, seja via a criação de uma estrutura própria de direito português”.

Para mais informações:

Géraldine Dussaubat – dussaubatg@ccilf.pt – Tel: 22 605 15 00.

Agricultura e Mar Actual

CCILF 2016-09-30 CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com