Câmara, comércios e transportes activos no dia da Feira das Cebolas em Vila Pouca de Aguiar

0

O dia da Feira das cebolas coincide este ano com o domingo; dada a importância desta feira secular, a Câmara Municipal vai funcionar no dia 25 de setembro através da abertura dos Serviços de Atendimento e Tesouraria.

Nesse domingo, também o comércio em Vila Pouca de Aguiar estará aberto ao público procurando rentabilizar o dia de feira, estando várias lojas decoradas a preceito.

Haverá também transportes públicos no dia da feira que vão ser assegurados nas seguintes situações:

Em horário igual ao dos dias normais de feira, os circuitos realizados pela Auto Viação do Tâmega pelas Carreira de Valoura e Vila do Conde; Carreira dos Vales; Carreira de Capeludos; Carreira de Parada de Monteiros.

Mantêm-se, de igual forma, as carreiras normais de ligação de Sabroso a Vila Pouca de Aguiar e de Covelo a Vila Pouca de Aguiar.

Será, igualmente, assegurado o circuito de Jales para Vila Pouca de Aguiar com transporte de Moreira de Jales passando por Alfarela, Campo de Jales e Guilhado através da Câmara Municipal no seguinte horário: 8 horas em Moreira de Jales; 8h10m em Alfarela; 8h15m em Campo de Jales; 8h20m em Guilhado. O regresso será efetuado pelas 17 Horas a partir da Central de Camionagem.

Ler Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com