Azeite Casa Anadia no Bagos de Henrique Mouro

0

Azeite Casa Anadia no Bagos de Henrique Mouro

O azeite Casa Anadia é o eleito pelo Chef Henrique Mouro para temperar e confeccionar os arrozes do seu projecto no Chiado em Lisboa, o restaurante Bagos.

O espaço, que abriu em Julho, privilegia o arroz nas suas mais diversas variedades e versáteis receitas, onde o toque do azeite Casa Anadia está sempre presente.

A escolha do azeite por parte de Henrique Mouro deve-se “à qualidade, equilíbrio e frescura que se encontra neste exemplo de um produto que tão bem nos caracteriza. Um bom começo em qualquer receita é sem dúvida um bom azeite.”

Para o responsável comercial e marketing da Casa Anadia, David Magarreiro, “tanto pelo chef Henrique Mouro como pelo conceito do restaurante, acreditámos desde o início que seria um projecto fenomenal. Tínhamos razão. Ficámos ainda mais entusiasmados quando o Henrique escolheu os nossos azeites para acompanhar os seus arrozes, tradicionais, mas cheios de inovação”.

O azeite Casa Anadia é herdeiro e continuador de uma antiga tradição que remonta pelo menos ao séc. XVII, época da construção do antigo Solar com capela, hoje integrado na Quinta do Bom Sucesso, em Alferrarede (Abrantes).

Marcados pelo clima local, perfeito para a produção de azeites de alta qualidade, os azeites Casa Anadia, utilizam os melhores processo de produção, aliados à experiência e tradição centenária, para lhe trazer os melhores e mais nobres azeites virgem extra, frescos, frutados e com uma acidez mínima.

Agricultura e Mar Actual

Bagos Casa Anadia 2016-09-16 Ana Cordeiro de SáLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com