Arval entrega à Europ Assistance assistência de 10 mil viaturas

0

A Europ Assistance é a nova parceira para a assistência das cerca de 10 mil viaturas geridas pela Arval Portugal.
Entre as principais coberturas disponibilizadas às viaturas da empresa especialista no financiamento e gestão de frotas automóveis estão: a desempanagem e reboque nos casos de acidente, avaria, falta ou troca de combustível, furo de pneus, perda ou roubo de chaves e falta de bateria do veículo seguro.

Para Armando Sousa, maintenance and assistance manager da Arval, “a prestação de um serviço rápido, eficaz e de qualidade, independentemente da localização geográfica dos nossos clientes, são aspectos que a Europ Assistance nos garante e que valorizamos muito”.

Por sua vez, Maria João Matos, directora comercial da Europ Assistance, refere que “é com grande satisfação que voltamos a trabalhar com a Arval. Estamos certos de que a nossa forma de estar no mercado – focados nas necessidades dos clientes e na prestação de um serviço de excelência –, irá contribuir de forma positiva para a satisfação dos clientes da Arval”.

A parceria com a Arval, cliente que agora retoma a actividade com a Europ Assistance, veio reforçar a presença da EA no mercado de gestão de frotas nacional.

Pioneiro nos serviços de assistência

Criado em 1963, o Grupo Europ Assistance, pioneiro nos serviços de assistência, disponibiliza os seus serviços mundialmente, 24 horas por dia e todos os dias do ano. Com uma oferta abrangente de soluções que garantem os riscos associados às áreas de negócio automóvel, viagem, saúde, lar & família, o Grupo mantém o espírito inovador, apostando fortemente nas novas tecnologias. Com 53 anos de experiência e ligação ao Grupo Generali, o Grupo Europ Assistance tem 44 filiais e sucursais, conta com uma equipa de 8400 colaboradores e mais de 425 mil parceiros que, em conjunto, assistem mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo.

Agricultura e Mar Actual

Arval Europ Assistance 2016-11-22 Ana Cordeiro de SáFonte do Artigo

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com