751 empresários da UE serão membros do Parlamento Europeu por um dia

0

751 empresários da UE serão membros do Parlamento Europeu por um dia

A Eurochambres organiza a 4ª edição do “European Parliament of Enterprises”, no dia 13 de Outubro, no hemiciclo do Parlamento Europeu, em Bruxelas. A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) vai estar presente com uma delegação exclusiva de 21 empresários portugueses que terão oportunidade de “ocupar o lugar” de eurodeputados e debater e votar temas fundamentais para a UE: Comércio Internacional, Mercado Único, Sustentabilidade e Competências Profissionais.

As inscrições para integrar esta delegação restrita e poder contribur para o desenvolvimento do tecido empresarial português no seio da União Europeia, estão abertas até 15 de Setembro, aqui. Programa do evento aqui.

O custo inscrição é de 950 euros, com isenção de IVA e inclui a viagem em classe turística Lisboa/Bruxelas/Lisboa, 2 noites de alojamento, transportes locais e acompanhamento local permanente.

A Câmara de Comércio alerta para que as desistências comunicadas após 15 de Setembro não serão alvo de reembolso.

Mais informações através do telefone 21 3224050 ou do e-mail jpc@ccip.pt (João Paes Cabral).

A Câmara de Comércio avança como vantagens da participação neste evento a existência de um frente-a-frente entre empresas e instituições europeias; o debate sobre temáticas cruciais com os mais altos representantes dessas instituições; e a oportunidade de dar inputs sobre políticas da União Europeia.

Agricultura e Mar Actual

CCIP Parlamento Europeu 2016-09-08 CarlosCaldeiraLer Artigo Original

Partilhar

Sobre o autor

Escrever Comentário

Powered by themekiller.com